terça-feira, 18 de setembro de 2012


3
Divulgando a lista das participantes do sorteio dos DVD, mas ainda dá tempo de participar, o sorteio será amanhã às 20:00hs e vou atualizar a lista antes de fazer o sorteio...
Obrigada a todas que estão participando e as que vão participar... Boa sorte!!!
Bjoosss...

01- Marleide Maciel
02- Erineia Azeredo
03- Ivone F. de Lima
04- Fabi - Balaio de Gato
05- Andresa Badaró
06- Mônica de Souza
07- Luciana Souza
08- Marcia Barbosa
09- Eliane Seidel
10- Andréia Artes com E.V.A
11- Ateliê Gaby arts
12- Natalia Graça
13- Sisi Arts
14- Chistiane Glerean
15- Dani Brito
16- Sheluz eva
17- Sílvia Rosa
18- Laís Flores
19- Divania Aparecida
20- Huara
21- Gisele Cunha

3 comentários:

Dalton Rogério Bernini Francisco disse...

Amei seu blog quero participar, postado no meu blog: http://mhsartesanato.blogspot.com.br
e-mail: mhsartesanato@hotmail.com
meu nome :Huara

Dalton Rogério Bernini Francisco disse...

Bom dia Vania ja estou te seguindo sempre seu blog é lindo, postei no meu blog: http://mhsartesanato.blogspot.com.br
e-mail:mhsartesanato@hotmail.com
nome: Huara

xdcd disse...

XXXXXXXXXXXXX cruzando os dedinhos XXXXXXXXXX tomara que eu ganhe!!!

Postar um comentário

Oi gente, esperam que tenham gostado do blog e que comentem muito.
Gosto muito de compartilhar informaçoes e espero que vocês também.