segunda-feira, 19 de agosto de 2013


Como montar a mochila da Dora Aventureira

4
Boa tarde! Algumas pessoas estão tendo dificuldade em montar a mochila da dora, vou dar algumas dicas, vão ver que é facinha de fazer.. Dá um pouco de trabalho montar mas com paciência dá certo.
1- No molde onde está escrito ( Moldes da mochila da Dora ) é a tampa com a parte de trás da mochila.
2- A frente que está na outra folha de moldes ( junto com as partes pequena ).
3- Cortar um tira de Eva com 8 cm de largura
4- Passar cola instantânea bem na beiradinha da parte de trás da mochila ( sem passar na tampa) e ir colando um lado da tira, em toda a volta da parte de trás.
5- Passar cola em toda a volta da parte da frente da mochila e ir colando na outra lateral da tira.
6- Fazer as alças e colar atrás da mochila.
7- Seguindo os moldes corte olhos, bolsos, estrelas, boca e sobrancelhas e cole nos seus devidos lugares.
8- Cole um pedacinho de velcro no nariz, para que a mochila fique fechadinha.

Como estou sem tempo pra fazer um passo a passo mais detalhado, vou postar umas fotos da mochila em vários ângulos pra dar mais uma noção a quem está com dificuldades na montagem.
Espero que tenha ajudado..
Beijos a todos!  

4 comentários:

Unknown disse...

OLÁ MINHA QUERIDA! SEU BLOG É MUITO SIMPÁTICO, ADOREI TUDO QUE VI, ME APAIXONEI PELOS PORTA PANO DE PRATO DE NATAL, SÃO LINDOS! ESPERO SUA VISITINHA NO MEU BLOG. iaradias2011.blogspot.com.br
ABRAÇOS!

DICAD disse...

Oi boa tarde.
Eu não encontrei onde estão os textos junto das figuras mencionadas no no descritivo abaixo.
É possivel vc disponibilizar imagens das partes da mochila separadas e se possivel um descritivo com as medidas utilizadas no seu modelo?
Muito obrigado por contribuir com o compartilhamento do seu trabalho.
E parabéns, tudo muito lindo!
Luizvg@hotmail.com

Gislaine Garofalo Alarcon disse...

Olá, Vânia. Que bom que tenha gostado do meu blog "alamandaartepedagogica.blogspot.com.br. Comecei a seguir você. Siga o meu também e se puder indique a suas amigas. Beijos. Gislaine.

Anônimo disse...

OI!! COISA MAIS LINDAS ...MAS ACHO QUE NÃO ATINEI ;...QUERIA O DESENHO DA MOCHILHA ...MOLDE MAS NÃO ENCONTREI COMO OUTRA AMIGA QUE COMENTOU....SE PUDER ME DIZER ONDE VOU OU ME ENVIAR MEU MAIL É etiennepereir@hotmail.com.

DESCULPE QUALQUER COISA ...MAS É TUDO PERFEITO ..!!

Postar um comentário

Oi gente, esperam que tenham gostado do blog e que comentem muito.
Gosto muito de compartilhar informaçoes e espero que vocês também.